
Chegou mais um Verão. A Primavera que tinha sido uma constante desilusão finalmente acabou, para deixar chegar o Verão. Um Verão quente, cheio de sol e cheio de belas musas que caminham como deusas na terra e que encontramos todos os dias nas ruas, nas praias, em todo o lado.
Todos as estações são fantásticas á sua maneira, mas o que me faz dizer que o Verão supera-as todas, é o facto de esta bela estação fazer com que tudo aconteça, desaparecem as mágoas, desaparecem as tirstezas, desaparecem as dores de coração (a que eu sou muito prepicio), mas acima de tudo aparecem pessoas novas, pessoas que nunca tinhamos conhecido, pessoas que nos ajudam a fazer desaparecer todas as outras coisa menios boas (sei que esta frase vai ser muito criticada, mas a verdade é que eu tenho sempre uma grande precissão nas escolhas que tomo, já o fiz uma vez e vou voltar a fazer).
Todas as pessoas que vagamente me conhecem, estão neste preciso moento a pensar que eu não sou a pessoas indicada para escrever sobre as férias, uma vez que saio pouco, vou pouco á praia, etc... Mas é por isso mesmo que escrevo, eles não sabem o que é acordar, olhar pela janela e ver o nascer do sol todos dias sem pensar em mais nada, é simplesmente fantástico, porque é nesse momento que percebemos que não somos importantes, o que é importante é o que está á nossa voltas, são as coisas que acontecem, e foi esse mesmo nascer do sol que me deu força, e acima de tudo deu-me um novo sonho que quero viver!
Sem comentários:
Enviar um comentário