
Todos os dias, o homem descobre mais alguma coisa, algo que lhe venha facilitar a vida, algo mais simples, com menos valor. A evolução é algo positivo, mas não nos devemos esquecer das coisas que devido a essa evolução deixaram de ser utilizadas.
O que é escrever? É carregar num duros botões de um velho teclado, ou será arrancar de uma caneta e de um papel uma obra prima, algo único. Escrever no computador é mais dificil, temos de tentar transmitir algo nosso, sem ser a letra que tão facilmente os nossos amigos reconhecem. Temos de escrever de uma maneira especial, para que quem ler perceba o que sentimos quando estamos a escrever, o que pensamos, o que queremos.
Houve quem chamou as cartas de amor de ridiculas, tinha razão. Mas as cartas de amor devem ser ridiculas, devem ter erros, devem ter riscos que mostrem a tentativa de escrever as palavras certas. Mas essas cartas deixaram de ser ridiculas quando as escrevemos no computador, passam a ser mesmo perfeitas, com correção automática e todas aquelas ajudas. Mas não devem ser perfeitas, devem ser ridiculas, devem mostrar o ridiculo que somos por estarmos apaixonados, devem provar que estamos apaixonados.
Mas não é apenas a escrita que sofre com a evolução, até as nossas paixões perdem valor. Quando olhamos para alguém e gritamos na nossa cabeça que temos de a conhecer, é quando o nosso sentimento é sincero, porque a partir dai as coisas perdem valor. Antigamente tinha de meter conversa com ela ou conhecer um amigo dela que me a apresentase. Agora?? É facilimo, encontramos uma coisa chamada hi5, que tira o valor aquele primeiro e sincero sentimento. Mesmo depois de a conhecer-mos existem telemoveis, mails, etc.. Que tanto facilitam as coisas. Uma paixão é algo que deve dar trabalho, algo em que nos devemos aplicar, algo muito importante.
Vou fazer tudo por ti, vou me dedicar de corpo e alma a ti!!

1 comentário:
Bem adorei o teu blog, está espetacular*
a sério tens imenso jeito e tens toda a razão neste texto, concordo contigo!
Parabéns, tens talento *
:)
Enviar um comentário