
Abri os olhos, estava tudo escuro e frio. tento ver as minhas mãos, mas simplesmente não consigo. Sinto-me confuso, não é medo porque sei que nada me vai acontecer, sinto-me só. Sinto a falta do calor, a falta da minha alma.
Começo a ficar desesperado, quero voltar a fechar os olhos, mas já não consigo. Finalmente, vi uma luz, muito pequenina e brilhante, parecia um pequeno pirilampo com a intensidade de uma estrela, tento me aproximar. Quando já estou perto e começo a sentir um calor de verão, a luz desaparece. Penso que não vai voltar.
Fico desesperado outra vez, grito, choro, berro, mas de nada valia. Tento por mais uma ultima vez voltar a fechar os olhos, tentar voltar para onde estava. Mas não consigo, a porta por onde vim está fechada e nunca mais vai abrir. A única saida que vi, foi aquela luz e desapareceu.
Quando já me falta voz de tanto gritar, as forças de tanto tentar abrir a porta, de fechar os olhos. A luz volta, mais brilhante, mais forte, mais quente. E finalmente consigo sair daquela zona de escuridão, e consigo fugir para o calor.
Penso que finalmente acabou, que não vou ter mais supresas. Mas quando olho directamente para aquela luz, apercebo-me que está ali mais alguém, a luz não vem de um pirilampo.
Aquela luz vem de ti, vem do teu sorriso!!

1 comentário:
De certeza que foste tu o autor deste texto? Adorei ;) Um beijinho*
Enviar um comentário